Homens atiram e ateiam fogo em veículo em Umbaúba

Bandidos atearam fogo no carro (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Moradores do Povoado Estivas, município de Umbaúba, ficaram muito assustados com a ação de bandidos na noite da terça-feira, 28. De acordo com informações da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, homens atiraram e atearam fogo contra um veículo que estava na porta de uma residência.

Ainda segundo informações da polícia, o proprietário do veículo informou que a ação criminosa aconteceu por volta das 22h. Ele e seus familiares já estavam dormindo quando ouviu os disparos. Os indivíduos estavam em uma moto, disparam contra o veículo, em seguida quebraram o vidro do carro e colocaram fogo. Ninguém ficou ferido.

Carro foi alvejado antes de ser incendiado (Foto: Grupo WhasApp Sergipe Notícias)

De acordo com a polícia, o proprietário não sabe qual a motivação da ação criminosa. Diligências foram feitas na região, mas ninguém foi preso até o momento. A delegacia de Umbaúba investigará o caso.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais