Homens de moto assaltam motociclista em Socorro

Acusados são autuados em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista foi assaltado por dois homens que ocupavam uma outra motocicleta. O motociclista foi abordado na noite desta quarta-feira, 2, nas proximidades de uma churrascaria no bairro Castelo Branco, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a vítima pilotava a motocicleta e percebeu a aproximação de dois homens que estavam em uma outra moto, mas teria ficado tranquila por ter observado que o condutor da outra motocicleta usava roupa de motoboy.

No entanto, o motociclista foi surpreendido com o assalto. O condutor emparelhou a moto e o carona apontou uma arma contra a vítima. Percebendo a ameaça, a vítima parou a motocicleta e desceu, deixando o veículo ligado. O assaltante que ocupava o banco do carona desceu e se apropriou da moto, fugindo.

Policiais militares foram acionados, realizaram diligências e localizaram os suspeitos, com a moto da vítima, no Conjunto Castelo Branco, em Aracaju. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foram identificados como Rodrigo Gomes Santos e Alisson Araújo Nogueira e autuados em flagrante por roubo majorado, conforme informações da assessoria de imprensa da SSP.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais