Homens em uma Biz realizam assaltos

0

Assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista
Dois homens armados, usando uma moto modelo Biz, de cor cinza, assaltaram uma estudante de 19 anos na noite da última terça-feira, 17, no bairro Luzia. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a jovem foi abordada nas imediações da rua Armando Barros, por volta das 21h.

As informações ainda dão conta de que um dos homens desceu da moto e após ameaçar a jovem, informando que estava armado, o assaltante tomou a bolsa da estudante.

Ainda de acordo com os registros, dentro da bolsa estavam os documentos de identificação da vítima, além dos cartões de crédito, um blusão e a quantia de R$ 80.

Já no centro da cidade, dois homens, também em uma moto modelo Bis, abordaram um vigilante e tomaram de assalto a quantia de R$ 300. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, toda a ação aconteceu por volta das 4h30 dessa quarta-feira,18, na avenida Rio Branco.

Ainda segundo as informações, os assaltantes também roubaram um aparelho celular, sapatos e roupas que estavam dentro de em uma sacola. Após o assalto os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais