Homens em uma Biz realizam assaltos

Assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista
Dois homens armados, usando uma moto modelo Biz, de cor cinza, assaltaram uma estudante de 19 anos na noite da última terça-feira, 17, no bairro Luzia. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a jovem foi abordada nas imediações da rua Armando Barros, por volta das 21h.

As informações ainda dão conta de que um dos homens desceu da moto e após ameaçar a jovem, informando que estava armado, o assaltante tomou a bolsa da estudante.

Ainda de acordo com os registros, dentro da bolsa estavam os documentos de identificação da vítima, além dos cartões de crédito, um blusão e a quantia de R$ 80.

Já no centro da cidade, dois homens, também em uma moto modelo Bis, abordaram um vigilante e tomaram de assalto a quantia de R$ 300. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, toda a ação aconteceu por volta das 4h30 dessa quarta-feira,18, na avenida Rio Branco.

Ainda segundo as informações, os assaltantes também roubaram um aparelho celular, sapatos e roupas que estavam dentro de em uma sacola. Após o assalto os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais