Homens envolvidos na morte de policial morrem após confronto com a PM

(Foto: SSP/SE)

Três homens acusados de envolvimento na morte do policial militar da reserva remunerada João Pereira da Costa, em Nossa Senhora do Socorro, morreram nesta terça-feira, 7, após confronto com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

De acordo com o delegado Alison Lial, a ação contra o policial militar foi realizada por cinco homens que moravam no loteamento Santa Terezinha, em Nossa Senhora do Socorro. O policial teve sua propriedade invadida, foi espancado e ainda teve seus objetos roubados.

João Pereira da Costa foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu e morreu. “O crime foi praticado com requintes de crueldade e sobrepujando a honra da vítima”,  comentou o delegado.

Nas diligências investigativas, conforme o delegado, no momento em que as equipes se aproximavam da localidade, alguns homens fugiram. Três deles, que estavam armados, entraram em confronto com os policiais, foram feridos e morreram.

As investigações seguem sendo conduzidas pelo Cope. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia por meio do telefone 181.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais