Homens foram assassinados na Grande Aracaju

Quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal
Dois corpos, procedentes da Grande Aracaju, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) nas primeiras horas dessa terça-feira, 13, vítimas de homicídio.

O primeiro corpo, identificado como Marcio Rogério Fagundes da Silva, 36 anos, foi assassinado vítima de ferimentos com arma branca, na rua 6, no loteamento Santo André, na Barra dos Coqueiros.

O segundo assassinato aconteceu na avenida Perimetral G no conjunto Augusto Franco em Nossa Senhora do Socorro. O homem ainda não identificado morreu após ser alvejado com arma de fogo.

Segundo informações da Delegacia de Homicídio, os dois crimes estão sendo investigados.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML, os corpos de Givaldo Costa, 39 anos que morreu após se envolver em um acidente de moto. O corpo chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Na cidade de Lagarto, Arlinda Barbosa Santos, 87 anos, morreu após ser atropelada por uma moto. A idosa chegou a ser encaminhada ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais