Homens invadem casa e matam morador em Itaporanga

Polícia Civil investigará o homicídio (Foto Ilustriativa/Arquivo Portal Infonet)

Suspeitos de integrar uma equipe de traficantes de drogas invadiram uma residência e mataram o morador, identificado como Daniel Augusto Carvalho da Cruz, 23. De acordo com informações do tenente Renilson dos Santos, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, Daniel Cabeça, como era conhecida a vítima na região, não possui passagem pela polícia, mas era suspeito de ser membro de um outro grupo de supostos traficantes, que seria adversário daqueles que tramaram e executaram a morte dele em Itaporanga D’Ajuda.

O crime foi registrado por volta das 19h da segunda-feira, 18. Os primeiros levantamentos indicam que vários homens chegaram à residência da vítima na rua G do conjunto Arnaldo Garcez, naquela cidade, e disparam vários tiros, atingindo Daniel Cabeça, que se encontrava em um dos cômodos da casa. Mas a equipe de policiais não conseguiu obter informações sobre os meios que os suspeitos utilizaram para chegar à casa e como conseguiram fugir do local após o crime.

De acordo com o tenente Renilson, há suspeita de que a morte de Daniel Cabeça seria uma espécie de vingança contra a tentativa de homicídio registrada na semana passada naquela cidade. A vítima daquele atentado seria Genisson Patriarca Santos, 28, que faleceu, vítima de disparo de arma de fogo, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na tarde da segunda-feira, 18. Mas são informações preliminares, que deverão ser alvo da investigação que será conduzida pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais