Homens invadem e furtam mercadorias de loja no Centro

Homens invadem e furtam mercadorias de loja no Centro (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma loja de varejo foi furtada na madrugada desta segunda-feira, 28. O fato ocorreu na rua Itabaianinha no Centro Histórico de Aracaju. Câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registraram toda a ação dos assaltantes. O gerente da loja de varejo não soube informar o valor do prejuízo.

Em depoimento a polícia na Delegacia Plantonista (Deplan), o gerente do estabelecimento disse que era por volta das 2h30, quando recebeu uma ligação da empresa de segurança eletrônica da loja, informando sobre o arrombamento ao comércio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local constatou o arrombamento. Imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública(Ciosp), instaladas no Centro ajudaram a polícia a identificar e prender os autores do crime. Segundo a polícia, o objeto furtado pelos quatro bandidos havia sido colocado em um táxi. Ao ser identificado, o taxista foi convidado a comparecer à delegacia.

Dos quatro acusados encaminhados ao Deplan, um foi liberado por não ter nada haver com o crime. O taxista que transportou a mercadoria também compareceu a delegacia e em seguida foi liberado. Os demais envolvidos no crime foram atuados em flagrante por furto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais