Homens invadem residência e efetuam assalto

Dois homens armados invadiram uma residência, que também é mercearia, no bairro Santos Dumont na tarde de sábado, 21. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu por volta das 12h.

As informações dão conta de que os homens armados com revólveres invadiram o estabelecinmento e anunciaram o assalto, roubando uma moto Marca Honda, modelo Fan 125 de cor azul e placa policial HZZ-0662.

A vítima ainda registrou em boletim de ocorrência que além da moto os assaltantes ainda roubaram toda a renda que estava na gaveta da mercearia e em seguida, fugiram do local tomando rumo ignorado.

Outras Ocorrências

Outro assalto a mão armada também foi registrado na Delegacia Plantonista. Dessa vez na noite do domingo, 22, na avenida Heráclito Rollemberg.

De acordo com as informações, uma funcionária pública foi abordada por um homem no momento em que estava parada no semáforo, nas imediações do bairro São Conrado.

Segundo as informações, o homem portando um revolver, ameaçou a funcionária pública e em seguida tomou a bolsa da vítima, que continha além dos documentos de identificação, um aparelho celular o documento do veículo e cartões de crédito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais