Homens invadem residência e executam jovem em Gararu

A vítima foi identificada como Gabriel Soares. (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Um jovem de nome Gabriel dos Santos Soares, 20, morreu na madrugada desta sexta-feira, 9, no povoado Brandão, município de Gararu, localizado a 147 km de Aracaju. A vítima estava em uma residência ao lado de amigos quando foi surpreendido por quatro pessoas encapuzadas que atiraram contra a sua cabeça.

Moradores da comunidade relataram ao Portal Infonet que a execução causou pânico desde a chegada dos indivíduos em um veículo cujo modelo é desconhecido. Eles adentraram a residência e determinaram a evacuação imediata dos demais presentes, deixando somente Gabriel dos Santos para a efetuação do assassinato.

Uma equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que transferiu o cadáver à sua base às 4h55.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais