Homens que furtaram R$ 71 mil de loja em Aracaju são presos em AL

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 06, o cumprimento de mandados de prisão preventiva de dois suspeitos por furto em uma loja no centro de Aracaju. As detenções aconteceram no município de Arapiraca, Alagoas.

Segundo levantamentos, os dois presos se hospedaram em uma pousada próxima à loja para avaliar a execução do delito. Às 15h do dia 23 de agosto, a dupla invadiu a loja, por meio da pousada e através do telhado do estabelecimento, e realizou o furto.

Após subtrair R$ 71 mil em espécie e um aparelho celular, os suspeitos retornaram à pousada, de onde fugiram, usando um veículo de aplicativo. A partir daí, a polícia civil sergipana abriu inquérito policial, localizando os envolvidos em Arapiraca.

Diante disso, foi representada pelas prisões da dupla, sendo cumpridas por agentes da 2ª Delegacia Metropolitana, no último dia 29 de novembro. As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar os demais autores. Informações sobre o caso podem ser enviadas por meio do telefone 181.

Fonte: SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais