Homens são assassinados no Santa Maria

Corpos são removidos pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram assassinados no bairro Santa Maria, em Aracaju. Um dos crimes aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13, e o outro foi registrado pela Polícia Militar na manhã da terça-feira, 12. As circunstâncias e os motivos de ambos os crimes ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

O primeiro assassinato aconteceu na rua B, no Conjunto Valadares, próximo a uma localidade conhecida como Sovaco da Gata. Há suspeita, conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, que este crime tenha relação com o tráfico de drogas. Mas são informações preliminares que deverão ser trabalhadas pela Polícia Civil na fase do inquérito policial.

O segundo crime foi registrado por volta das 2h40 desta quarta-feira, no Conjunto 17 de Março, conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe. Um homem não identificado foi atingido por tiros, nas proximidades do local onde está sendo erguida uma maternidade. Ao lado da vítima, a polícia encontrou uma bicicleta de cor amarela, que foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

Outros homicídios

No total, o IML registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe.  Além destes dois homicídios, o IML também registrou a morte da professora Ivânia Sanana Souza Oliveira, 45, assassinada na manhã da terça-feira, 12, dentro do estacionamento do Colégio Estadual Guilherme Campos, na cidade de Campo do Brito, onde trabalhava.

O outro assassinato aconteceu no povoado Remanso, no município de Propriá, tendo como vítima o jovem Jonatha Gomes dos Santos, 23. O corpo de Jonatha Gomes chegou ao IML em Aracaju aos 36 minutos da madrugada desta quarta-feira, 13.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais