Homens são baleados após assalto a supermercado

Eles foram socorridos e passam bem (Fotos: PM/SE) 

Dinheiro recuperado pela polícia

Veículo utilizado pelos homens para praticar o assalto

Dois homens praticaram um assalto a um supermercado nesta sexta-feira, 12, no município de Areia Branca, interior do estado de Sergipe. Os assaltantes foram surpreendidos por policiais e, na tentativa de fuga, acabaram baleados por policiais em troca de tiros.

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão Policial Militar, prendeu os dois assaltantes e recuperou o dinheiro roubado do supermercado Preço Bom. Eles foram identificados como Anderson dos Santos, de 30 anos, natural de Lagarto, e o outro pelo apelido “Touro”, ainda sem identificação.

Segundo o tenente-coronel Paulo Paiva, eles utilizaram uma moto Honda CD 150 de cor preta e placa DIA 1727, do município de Rio Real, na Bahia. O veículo está no nome de Ana Paula de Sousa Borges.

De acordo com o tenente-coronel, os deliquentes foram interceptados e dispararam contra os policiais. Já nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes foram atingidos. Eles foram socorridos e passam bem.

O “Touro” já foi preso por roubo e porte ilegal de armas. Os dois foram apresentados na Delegacia de Areia Branca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais