Homens são baleados em confronto com policiais militares

Coronel Paiva explica o confronto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um confronto entre policiais militares e suspeitos deixou dois acusados gravemente feridos. O episódio foi registrado na noite desta quarta-feira, 7, no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, após o registro de alguns assaltos, que teriam sido praticados pela dupla.

Identificados como João Paulo Serafim dos Anjos, 19, e Raimundo Fagner da Silva Santos, 23, os suspeitos ocupavam uma motocicleta de cor vermelha e placa OES – 4738, licença de Nossa Senhora do Socorro, e estariam sendo procurados por envolvimento em diversos assaltos ocorridos na mesma noite. A moto não possui restrições e a propriedade já foi identificada.

Os suspeitos foram vistos pela equipe da Rádio Patrulha (RP) e teriam tentado fugir, segundo informações do coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM – setor responsável pela comunicação social da corporação. No confronto, a viatura da Rádio Patrulha foi alvejada por três disparos de pistola ponto 40, de uso restrito das forças armadas, apreendida com os suspeitos, segundo informou o coronel Paiva.

A origem da arma está sendo investigada. Além da pistola, a polícia apreendeu 18 munições, seis aparelhos de telefone celular, uma câmara fotográfica, relógio, corrente de prata e uma bolsa. De acordo com o coronel, a polícia já identificou duas das vítimas de assaltos, que teriam sido praticados pela dupla na noite desta quarta-feira, 7. São duas senhoras que teriam sido abordadas no bairro Ponto Novo por homens que ocupavam uma motocicleta com as mesmas característica. Os dois aparelhos de telefone celular das senhoras foram localizados com os suspeitos e devolvidos às vítimas.

O episódio foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista como tentativa de homicídio cometida pelos suspeitos contra os policiais militares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais