Homens são presos com arma e drogas em Pirambu

0
(foto: Polícia Militar)

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas na última segunda-feira, 24, no município de Pirambu. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão de Choque realizavam o policiamento preventivo da festa de carnaval de Pirambu quando receberam a informação de que havia um homem armado em uma praça pública. Imediatamente, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o flagraram repassando uma pochete para outro indivíduo.

Segundo a polícia, a dupla tentou fugir para o interior de uma residência no momento em que foi anunciada a abordagem, mas a detenção foi realizada logo em seguida. Dentro da pochete foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, seis cápsulas com cocaína e dois papelotes de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Pirambu.

Flagrante por uso de droga
Na tarde da mesma segunda-feira, 24, outra equipe do Batalhão de Choque registrou um flagrante por consumo de cocaína em via pública, também na cidade de Pirambu. No momento da abordagem, o suspeito afirmou que as nove cápsulas de cocaína encontradas com ele eram para uso próprio. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista da cidade.

Com informações da Polícia Militar

Comentários