Homens são mortos após troca de tiros em Simão Dias

0
Operação contou com a Polícia Civil (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Dois homens foram mortos na cidade de Simão Dias na manhã desta segunda-feira, 19, após uma troca de tiros com a polícia. De acordo com informações do delegado do município, Fábio Pimentel, os homens são responsáveis por dezenas de assaltos nas cidades de Lagarto e Simão Dias.

A dupla foi identificada como Joseval Conceição do Nascimento, de 28 anos, e Ednaldo Silva, de 29 anos. Segundo o delegado Fábio Pimentel, eles estavam se preparando para assaltar a Casa Lotérica de Simão Dias quando foram surpreendidos com a chegada da polícia. "Eles foram interceptados no momento em que se dirigiam para pegar  uma motocicleta que seria utilizada no assalto na casa de um terceiro comparsa de pré-nome Sobó. Após receberem voz de prisão, eles tentaram fugir e atiraram contra os policiais que revidaram.Levamos os homens para o hospital, no entanto, eles não resistiram aos tiros”

De acordo com o delegado, a dupla já realizou mais de 20 assaltos nas duas cidades. “Na semana passada, eles praticaram quatro roubos, entre eles, o assalto da Lotérica do povoado Colônia 13. Na quinta-feira passada, eles roubaram a Lotérica de Lagarto”.

O delegado Fábio Pimentel explica ainda que os dois são do povoado Brasília, município de Lagarto. Contra Edinaldo há um mandado de prisão preventiva e outro temporário em aberto por assalto à mão armada na delegacia de Simão Dias.
“Chegamos à dupla por meio de investigação policial. Sabemos que os homens contavam com o apoio de um mecânico da cidade de Simão Dias. Eles guardavam a moto que usavam pra cometer os crimes na oficina deste mecânico”, finaliza.

Com informações da SSP

Comentários