Homens são presos ao tentar subornar policiais

Alessandro e Ronaldo(à direita) tetaram subornar os policiais(Foto:SSP)

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens, acusados de narcotráfico e porte ilegal de munição em Japoatã, município distante 94 quilômetros de Aracaju.

O gari Alessando dos Santos, 25 anos, e o lavrador Ronaldo dos Santos, 25, foram flagrados na periferia da cidade portando uma sacola com maconha e 64 papelotes da droga, além de seis munições calibre 38.

Segundo o delegado da Polícia Civil da cidade, Leógenes Corrêa, os acusados tentaram subornar a guarnição do Destacamento da Polícia Militar em Japoatã no momento da prisão. “A equipe local da PM nos deu apoio durante a operação e recebeu a proposta de libertar os presos, o que foi negado e seguido de mais uma acusação. Na hora em que foram capturados, Ronaldo e Alessandro estavam ainda com R$ 320 oriundos do tráfico, celulares e uma motocicletas”, informou.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais