Homens são presos após assalto a loja em Boquim

Os assaltantes Xande e Guga foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 29

Dois homens foram presos em flagrante após um assalto a uma loja de celulares, localizada na cidade de Boquim, distante 82 km de Aracaju. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do município na tarde desta segunda-feira, 29. De acordo com informações da delegacia do município, os suspeitos portavam um revólver e tentaram fugir.

Os suspeitos foram identificados pelos apelidos Guga e Xande, sendo que o último deles já tem passagem pela polícia. O assalto aconteceu por volta das 15h30 e os suspeitos utilizaram uma motocicleta de marca Honda e modelo Bros [AOO 877] para praticar o roubo.

Os assaltantes estavam na posse de um revólver calibre 38 e foram presos em flagrante. De acordo com o sargento Antônio, da delegacia de Boquim, os assaltantes tentaram fuga, mas foram impedidos pela ação dos policiais.

Arma e veículo apreendidos com os suspeitos

O nome completo e a idade dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais