Homens são presos após oferecer propina a policiais

0

Policiais do município de Itabaiana, distante cerca de 56 Km da capital sergipana, prenderam dois homens acusados de oferecer propina a policiais militares. De acordo com a polícia os homens foram presos em flagrante após serem abordados em uma blitz. O fato aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, 18, mas foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública na manhã desta segunda-feira, 21.

Segundo a polícia a prisão aconteceu na Avenida Francisco Bragança, bairro Bananeira, zona urbana do município. Durante a abordagem Adevaldo dos Santos Andrade, de 20 anos, e Cleovis de Oliveira Andrade, de 27 anos, alegaram não portarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, por isso, ofereceram um pagamento em dinheiro aos policiais para que fossem liberados sem sofrer algum tipo de punição.

Os acusados foram presos e encaminhados a Delegacia Regional de Itabaiana, onde acabaram autuados por crime de corrupção ativa e estão detidos, aguardando decisão da Justiça.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais