Homens são presos após troca de tiros com a polícia

Os suspeitos estavam armados com metralhadora e pistola (Foto: SSP)

Na noite da última quarta-feira, 13, por volta das 23h, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de três homens após intensa perseguição e troca de tiros. Os suspeitos estavam fortemente armados com metralhadora e pistola no Bairro Grageru, em Aracaju.

De acordo com informações dos policiais que participaram da ação, a guarnição tomou conhecimento que um grupo de homens fortemente armados estava reunido na Travessa Mangabinha, nº 242, no Bairro São Conrado, planejando assassinar rivais. De imediato foram checar as informações, se deparando no local com quatro elementos de arma em punho que, ao avistarem a polícia, fugiram pelos fundos da residência atirando contra a guarnição.

O grupo conseguiu embarcar em um veículo Tiida, cor prata, placa NVJ-5537, empreendendo fuga pela avenida Heráclito Rolemberg e Adélia Franco, disparando tiros contra a guarnição policial, que revidou a injusta agressão. Já na altura da Rótula de acesso ao bairro Jardins, no Grageru, com o apoio de outras guarnições da Força Tática (1º BPCom) e Rádio Patrulha, após intensa troca de tiros, conseguiram realizar a prisão dos indivíduos.

Com os três homens a polícia conseguiu apreender duas armas de grosso calibre sendo: uma metralhadora calibre 9mm, com dois carregadores; uma pistola calibre .45, com três carregadores; além de uma quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Os acusados, juntamente com o veículo e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul. Na ação policial, foram presos Devid Lucas Gomes de Campos, 25 anos, Diego Barbosa dos Santos, 32 anos, e Diego dos Santos, 24 anos. Um dos três suspeitos, já possuía três  mandados de prisão em aberto por Homicídio.

com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais