Homens são presos após troca de tiros no 17 de março

Tenisson Nogueira Ferreira, conhecido como gordinho (Fotos: Portal Infonet)

Dois homens foram presos na tarde da última quinta-feira, 10, no bairro 17 de março, após trocarem tiros com policiais civis do Comando de Operações Especiais (Cope). Tenisson Nogueira Ferreira, de 23 anos e Xanderson Santos de Jesus, de 18 anos, são suspeitos de cometer crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado do Cope, Jonathas Evangelista, a troca de tiros ocorreu após uma tentativa de fuga dos suspeitos. “Os policiais do Cope estavam seguindo um carro onde estavam os homens, ao perceberem que estavam sendo seguidos por policias, eles tentaram fugir e acabaram batendo o carro. O motorista desceu atirando na polícia e houve troca de tiros”, revela.

“Depois disso, os policiais conseguiram prender os suspeitos com a ajuda dos policias do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb) e da Polícia Militar. Encontramos 28 trouxas de maconha e uma pistola no automóvel”, conta.

Delegado do Cope, Jonathas Evangelista

O delegado acrescenta que os policiais obtiveram informações complementares após a prisão dos suspeitos. “Identificamos um apartamento onde estavam guardadas as drogas. Form encontradas 396 cápsulas de cocaína, 200 trouxas de maconha, 17 pedras de crack e uma balança de precisão”.

O delegado ainda comenta que um outro homem foi encontrado no carro, mas foi comprovado que ele não tem participação com o tráfico. “Xanderson Santos de Jesus, conhecido como carioca, é suspeito de cometer um homicídio e já é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Eles serão indiciados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de fuga”, finaliza.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais