Homens são presos com 85 kg de drogas em duas residências de Aracaju

0

 

Drogas foram apreendidas em duas casas (Foto: SSP)
Balança e drogas apreendidas pelo Denarc

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam dois homens e apreenderam 85 kg de drogas nesta quarta-feira, 13, em duas residências localizados nos bairros José Conrado de Araújo e Suíssa, em Aracaju.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, após informações recebidas por meio do Disk Denúncia, a Polícia Civil descobriu que duas residências estavam sendo utilizadas para estocagem e comercialização de drogas. Com a localização exata dessas casas, a Polícia Civil realizou uma operação que terminou com a prisão de duas pessoas e apreensão de 85 kg de droga e uma balança.

Droga seria comercializada em Aracaju

O delegado informou também que apreendeu documentos e que em um dos casos, a droga estava acondicionada em um quarto onde crianças de oito meses e três anos dormiam. As demais pessoas que estavam nas residências foram ouvidas, mas estão em liberdade.

As investigações, conforme o delegado Osvaldo Rezende terão continuidade e deverão ser concluídas em 30 dias. “Vamos periciar os documentos encontrados e apurar a possível conexão entre os homens, se eles pertencem ao mesmo grupo criminoso e se existem outras pessoas envolvidas”, finaliza.

Os homens presos foram identificados inicialmente como Pablo e Alan. Eles serão encaminhados para audiência de custódia nesta quinta-feira, 14.

por Verlane Estácio

Comentários