Homens são presos com escopeta na zona de expansão

Dois são presos com escopeta na zona de expansão de Aracaju (Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) resultou nas prisões de dois homens e na apreensão de uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira, e uma faca peixeira. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 3, no bairro Aruana, na zona de expansão de Aracaju.

A informação é que os militares realizavam abordagens de rotina na área, quando observaram uma bolsa sendo arremessada para fora de um ônibus. A atitude chamou a atenção dos policiais, que foram verificar do que se tratava e encontraram a arma. As equipes da PM tentaram localizar o ônibus e, como não conseguiram, montaram campana nas imediações da área onde a mochila foi abandonada.

No momento em que os suspeitos voltaram para reaver a bolsa, eles acabaram detidos pelos policiais. Ao ser questionado sobre a arma, a dupla alegou que estava sendo ameaçada de morte e por conta disso estava indo para Invasão do Patanal, onde pretendia matar um inimigo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais