Homens são presos por fraude na prova física da PM

Quartel da Polícia Militar de Sergipe (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Dois homens do estado de Pernambuco foram presos no final da manhã desta quarta-feira, 2, por tentativa de fraude na Teste de Aptidão Física do Concurso Público da Polícia Militar de Sergipe. 

Segundo o Tenente Coronel Paulo Paiva, relações públicas da PM, durante a prova física, um indivíduo identificado como Marcelo Leandro Freire falsificou uma carteira de habilitação e tentou se passar pelo candidato Marcos Vinícius Siqueira Ferraz. “Ao apresentar a carteira falsificada, os fiscais do concurso perceberam a fraude e comunicaram à Delegacia de Defraudações”, afirma.

“Enquanto Marcelo Leandro realizava as provas, os policiais estavam investigando o caso e detectaram que a foto da carteira de habilitação havia sido alterada. Ao final do teste, os policiais da Delegacia de Defraudações deram voz de prisão ao suposto candidato. A polícia também localizou Marcos Vinícius, que estava em uma pousada esperando o colega”, acrescenta.

O Tenente Paiva informou que o candidato Marcos Vinícius foi eliminado do concurso e que os dois homens irão responder por crime de fraude.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais