Homens são presos por furtos na região dos mercados em Aracaju

(Foto: SSP)

Em ação conjunta entre a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e a Guarda Municipal de Aracaju, dois homens foram presos em flagrante por tentativa de furto em um restaurante localizado em um dos mercados centrais de Aracaju. A ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 10.

De acordo com o delegado André Davi, ambos já tinham praticado o crime no domingo, 7, e na segunda-feira, 8. “De ontem, 9, para hoje, 10, eles tentaram furtar o estabelecimento comercial novamente, mas foram vistos pela Polícia Civil”, explicou.

Com o apoio da Guarda Municipal, ambos foram presos em flagrante. “Eles são conhecidos por outros furtos na região central. Já furtaram condensador de ar-condicionado e contador de água”, revelou o delegado.

Um dos envolvidos no crime já havia sido preso por tráfico de drogas no bairro América. Ambos já se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais