Homens são presos por pedofilia em Maruim

Foto: SSP/SE
Ações desenvolvidas pelas polícias Civil e Militar resultaram na última terça-feira, 15, na prisão de seis pessoas na cidade de Maruim. A operação, que foi batizada de “Cleaning”, teve como objetivo intensificar o trabalho das forças policiais com o intuito de combater as ações criminosas na região.

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos André dos Santos por conta da prática de estelionato. De posse de mais um mandado judicial os policiais chegaram a prisão de Alex Alisson dos Santos pela prática de furtos. Após informações colhidas através do Disk-Denúncia (08000-79-0147) os policiais efetuaram a prisão em flagrante de Pedro Alves Leite, 54 anos. 

Com ele foram encontrados vídeos contendo cenas de sexo praticadas com adolescentes, caracterizando o crime de pedofilia. Já no final da tarde, após alguns levantamentos realizados sobre o tráfico de drogas no município os policiais prenderam Rosalvo Gomes Filho, 23 anos, conhecido como “Santeiro”, José Cleilson Lima Barbosa, 24 anos, Marcelo dos Santos Oliveira, 23 anos, e Paulo Sérgio Santos Júnior, 18 anos.

Com eles foram encontrados pedras crack e dinheiro. “As ações vão continuar com o intuito de manter a tranqüilidade na região”, destacou o delegado Fábio Pereira. De junho a agosto de 2009 o número de inquéritos instaurados e concluídos pela delegacia de Maruim aumentou em mais de 200% se comparado aos meses de janeiro a maio de 2009. Nesse período foram feitas cerca de trinta pessoas, sendo dez por tráfico de drogas. Foram apreendidos dez armas de fogo e recuperados três veículos roubados.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais