Homens são vítimas de afogamento no interior de Sergipe

Dois corpos vítimas de afogamento foram encaminhados ao instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas.O primeiro  é o de Luiz Santos,47 anos, da cidade de Itabaiana e o outro, da cidade de Carira, identificado como Carlos Moreira dos Santos,33 anos.

Outras Ocorrências

Três corpos sem identificação também foram conduzidos ao IML, na última terça-feira, 8. Dentre eles um corpo, do sexo masculino, que estava internado no Hospital de Urgência João Alves Filho(HUSE), vítima de queda.

Outro corpo sem identificação foi encontrado no bairro Santos Dumont e levado ao Instituto Médico legal por volta das 20h30, de terça-feira,8.

Já na manhã dessa quarta-feira, 9 um corpo também teria sido encontrado em um matagal, na zona de expansão, no bairro Santa Maria e levado ao IML por volta das 9h.

Encontrado na  rua João Edson, no bairro Fernando Collor, o corpo de José Barbosa Sobrinho,64 anos. Segundo informações do IML, o corpo já estava em avançado estado de putrefação e a causa da morte não foi determinada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais