Homicídio: corretor já respondeu a crime

O corretor já respondeu a processo por estelionato
O advogado Evaldo Campos, confirmou na tarde desta terça-feira, 11, que o corretor de imóveis acusado de ter assassinado o sargento da PM, Joselito Rodrigues Alves, já respondeu a um processo por estelionato. O advogado disse ainda que não teve acesso ao processo e que deverá pedir explicações sobre o fato ao advogado que conduziu o cliente na época.

Evaldo Campos disse que não teve a oportunidade de conversar pessoalmente com Antônio Oliveira, mas vai conduzir a defesa do cliente com calma. “Todos os policiais comprovaram que o casal foi perseguido com arma em punho”, diz o advogado que trabalha na tese de legitima defesa.

O advogado ressaltou que a decisão sobre o pedido para que que Antonio responda ao processo em liberdade deverá sair em 60 dias. “Nesse tempo o Juiz deverá juntar todas as peças e poderá se pronunciar sobre o pedido”, salienta o advogado.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais