Homicídio de militar está sendo investigado

O militar foi executado com vários tiros (Foto: Portal Infonet)
A polícia continua investigando e pode estar perto de prender os suspeitos de terem assassinado o cabo da Polícia Militar Manoel da Silva, de 40 anos. A informação é que vários policiais estão desde a última terça-feira, 17, quando ocorreu o crime realizando buscas em toda a região de Brejo Grande e em municípios vizinhos.

O cabo Silva foi alvejado quando voltava para casa com cerca de dez tiros. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, o assassinato do cabo pode estar ligado ao trabalho que o militar estava desenvolvendo na região de Ilha das Flores, onde estava lotado no batalhão de polícia.

O assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Robson Donato Pinto, disse que a Polícia Civil investiga o caso e que até o momento não existem novidades. O caso está sobre a responsabilidade do delegado Clever Farias Oliveira.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais