Homicídio é registrado em loteamento do Inácio Barbosa

0
Mortes foram registradas no IML (Foto: divulgação)

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado, 4, no loteamento Pantanal, bairro Inácio Barbosa. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Militar da região, a vítima identificada como Erenilson Miguel da Silva, 36, foi atingida com vários tiros na cabeça.

De acordo com a PM, a presença policial foi acionada por volta das 17h. No local, nenhuma testemunha quis repassar informações e a único dado obtido pela PM é fato de que Erenilson era morador do Pantanal.  O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

IML

Neste sábado, 4, outras mortes foram registradas no IML. José Pedro Pereira da Silva foi vítima de acidente de moto. O corpo veio do Hospital de Propriá e foi registrado junto ao IML por volta das 7h25. Eraldo Santos Cruz, 54, foi vítima de queda na Barra dos Coqueiros. Maria José dos Santos, 77, morreu pela mesma causa. O IML também registrou a entrada de um corpo não identificado e do sexo masculino. O corpo veio de Itabaiana e a causa da morte consta como indeterminada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais