Homicídio é registrado no município de Poço Verde

Vítimas foram registradas no IML (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada deste sábado, 18, a entrada do corpo de Valdomiro Silva Soares, 41. Ele foi vítima de homicídio na cidade de Poço Verde e, segundo informações do sargento Bio, do 7º Batalhão da Polícia Militar (PM), o homem foi alvejado por vários tiros disparados por duas pessoas que estavam em uma moto.

Além dele, o IML registrou os corpos de Agnaldo da Conceição, 39, encontrado morto no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copencam). A causa da morte dele ainda não foi identificada. Às 21h foi registrado no Instituto o corpo de Bernardino dos Santos Campos, 53. Segundo informações do livro de ocorrências, o fato ocorreu no bairro Coroa do Meio, e estava relacionado à arma de fogo.

O corpo de Jailson de Lira, 48, foi resgatado no bairro Soledade. Ele foi vítima de asfixia. Já Diogo Holanda Sapucaia, 24, foi morto em Itabaiana através de disparos de arma de fogo. O Portal Infonet tentou obter informações com a delegacia e o batalhão da PM do município, sobre o caso, mas não obteve êxito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais