Homicídios são elucidados em Estância

Os quatros homicídios dolosos ocorridos nos últimos trinta e três dias no município de Estância foram elucidados pela Polícia Civill. As autorias já foram definidas e os inquéritos policiais instaurados. Dois investigados estão presos, um responde em liberdade e três estão foragidos.

Na manhã desta última quarta-feira, dia 7, Edjanisson dos Santos Neres, 22 anos, apresentou-se a polícia acompanhado do pai e de um advogado. Ele está sendo investigado como autor do homicídio que vitimou Jailton de Jesus da Rocha, 20 anos, conhecido como “Novinho”. O crime foi registrado no domingo, dia 4, no bairro Albano Franco, em Estância.

Após a ocorrência criminosa, ainda no domingo,4, a equipe de policiais civis plantonistas comandada pelo delegado João Martins fez os primeiros levantamentos que foram complementados nesta segunda-feira, 5, com a equipe do setor de homicídios da delegacia de Estância. Após contato com familiares de Ejanisson o mesmo resolveu se entregar, contribuindo com as investigações.

De acordo com o investigado, após uma briga ocorrida na semana anterior com Jailton, que era suspeito de cometer alguns crimes na região, o mesmo apareceu em frente à casa de Edjanisson portando uma faca. Edjanisson de porte de um revólver que tinha em casa deferiu disparos contra Jailton, que foi atingido, morrendo no local.  Após o crime o autor se evadiu.

Fonte SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais