Homosexual é assassinado em Porto da Folha

Familiares foram até o IML liberar o corpo para sepultamento
João Paulo de Santana, de 23 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira, 3, na cidade de Porto da Folha, a 190 Km da capital Sergipana. De acordo com informações da delegacia, o jovem foi golpeado no peito por uma arma branca e encontrado dentro da própria residência. Ainda segundo as informações, o jovem era homossexual e o crime pode está relacionado a esse fato.

Segundo informações da delegacia, a polícia encontrou pistas dentro da casa da vítima que podem ajudar na identificação do autor do crime, mas até o momento os familiares do rapaz estão sendo ouvidos.

O corpo de João Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), ainda na noite de terça, quando os familiares compareceram para realizar a liberação do corpo para o sepultamento.

Outra ocorrêcia

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Ezequiel dos Santos,19 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), vítima de queimaduras.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais