Homossexual é assassinado em Porto da Folha

0

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal

Um crime bárbaro ocorreu na noite da última quarta-feira, 14, no Município de Porto da Folha, distante 190 km da capital sergipana. Rosivânio Pereira da Silva, 21 anos, foi alvejado a tiros e teve o corpo carbonizado.

De acordo com informações do soldado Cleidivaldo, lotado na delegacia da cidade, o corpo da vítima foi encontrado em um local ermo próximo ao povoado Caçoá. “Perto do corpo ainda foi encontrado uma garrafa de dois litros com um pouco da gasolina, que foi usada para queimar o corpo”, relatou o oficial.

Ainda segundo o policial, a vítima era homossexual e horas ante de morrer havia recebido uma ligação. “Os familiares informaram que por volta das 19h ele tinha recebido uma ligação e tinha saído de casa um pouco ansioso. Duas horas depois a família recebeu a notícia da morte”, revelou.

O corpo de Rosivânio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os laudos apontam que a vítima havia sido baleada antes de ter o corpo incendiado. Funcionários do IML aguardam a chegada de familiares ainda na manhã dessa quinta-feira, 15, para liberar o corpo para o sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais