Hora do planeta foi criada em 2007 e propõe o apagar das luzes durante 60 minutos

Neste sábado, 27, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta.  A idéia é realizar uma manifestação que mostra aos líderes mundiais a preocupação com o aquecimento global. Durante uma hora, todas as luzes desde moradias mais simples aos maiores monumentos, serão apagadas.

O Portal Infonet aderiu à iniciativa e convida seus leitores a participarem do evento que vem mobilizando centenas de cidades em todo o mundo. No Brasil, 72 cidades brasileiras apagam as luzes. O evento criado pela rede WWF também terá a participação de 19 capitais do país. Aracaju ainda está de fora, mas a sua colaboração pode fazer a diferença, participe!

Participe da Hora do Planeta

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Clique aqui e veja a página oficial da hora do planeta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais