‘Hosana’ é uma opção para os que não curtem o “Pré-Caju”

0

Para aqueles foliões que não curtem a farra do Pré-Caju, a alternativa encontrada pode ser: ficar em casa, ir á praia ou ainda curtir uma festa sem esqueçer o lado religioso. Para quem fica com a última opção o lugar certo para ir é o Hosana. O evento dos cristãos está na sua nona edição e acontece no CIC até domingo.

A programação diferenciada conta com missa e várias atrações da música gospel local, que dividem os palcos com grupos nacionais, numa festa que está reunindo de quatro a cinco mil pessoas por dia, desde a última quinta-feira. Quem não comprou a camisa que dá acesso aos quatro dias do evento, deve contribuir com R$ 2 para ter acesso à festa.

Gilson Santos, coordenador do Hosana, comenta que a festa está saindo como esperada. “O que mais me chama a atenção no evento é a alegria e a vibração das pessoas. É uma festa onde não há violência, álcool ou drogas, e todos querem se divertir. A noite de ontem mesmo acabou ás três da manhã de hoje (risos)”, disse o organizador.

Hoje, 19, e amanhã, 20, sobe ao palco a banda Gênesis (BA). No domingo a festa começa às 16h com o ‘Hosana Kids’, e às 18h o evento tem como atração principal da noite a banda DDD (PE). Antes dos shows é sempre celebrada uma missa cristã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais