Hospital do Coração completa dois anos de atuação em Aracaju

0

A antiga sede da Clínica e Maternidade Santa Lúcia abriga atualmente o Instituto Rodolfo Neirotti de Gerenciamento e Pesquisa – Hospital do Coração -, uma moderna estrutura conduzida pelo cirurgião cardiovascular Dr. José Teles de Mendonça. Inaugurado em 5 de maio de 2004, o Hospital do Coração é fruto do empreendedorismo de 22 médicos e um perfusionista.

Preocupado com a alta prevalência das doenças cardiovasculares e a carência de leitos hospitalares especializados no Estado de Sergipe, o grupo comprou o primeiro espaço, o prédio do antigo Cesec do Banco do Brasil. Porém, a possibilidade de antecipar o sonho fez com que eles, em janeiro de 2002, aproveitassem a oportunidade e comprassem a antiga Clínica Santa Lúcia.

Hoje, dois anos depois da inauguração do Hospital, o grupo tem muito a comemorar. Para apresentar a estrutura do estabelecimento de saúde, quadro profissional, bem como sua história e acontecimentos atuais, dentre outras informações, será lançado na noite de hoje, 4, o site
www.hospitaldocoracao-se.com.br. Também hoje, às 19h30, acontece um coquetel que reúne médicos, convidados e amigos do Hospital em torno das comemorações alusivas aos dois anos da Casa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais