Hospital não sabe se decisão do MP foi anulada

Paulo Barreto
A superintendência do Hospital São Lucas informou agora à tarde que não recebeu nenhuma notificação oficial sobre a notícia de que o Ministério Público de Sergipe teria anulado a determinação de que o Hospital reativasse a sua urgência pediátrica. Segundo Paulo Barreto, superintendente do centro médico, “A coisa está andando muito rápido”.

 

Segundo informações de jornais e programas de rádio matutinos, a possível decisão de suspensão foi tomada levando-se em conta a declaração de que o Hospital não teria condições físicas para instalar este tipo de atendimento simultaneamente aos pacientes adultos. Ainda segundo as informações não-oficiais, o Ministério estaria recorrendo dessa decisão.

 

Paulo Barreto disse que chegou a ouvir essa mesma versão, mas que até agora não recebeu um posicionamento da assessoria jurídica do Hospital, que cuida do assunto. “A gente ainda não foi notificado oficialmente. Na realidade ainda não estou ciente de tudo isso e não tenho nada específico a declarar. Pra falar a verdade, estamos aguardando maiores esclarecimentos. A coisa está andando muito rápida e veloz”, explicou Barreto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais