Hotéis e restaurantes da Orla ficam sem gás

0

Incidente no gasoduto provocou a suspensão do fornecimento de gás na região da Orla de Atalaia (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os hotéis e restaurantes da Orla de Atalaia ficaram sem gás neste sábado, 15. A informação é de houve o rompimento de uma tubulação de gás que passa pela região.

O incidente provocou alterações nos serviços dos estabelecimentos da região. “Os nossos serviços com maquinário que usa gás, a exemplo da produção de alimentos e o aquecimento de água, foram prejudicados”, comenta Alexandre Barros, que é gerente geral de um hotel na Orla de Atalaia.

A assessoria de comunicação da Sergas confirmou a suspensão no fornecimento de gás e explicou que o fato ocorreu devido a um incidente provocado por uma empresa que executa um serviço naquela região.  A assessoria explicou também que a suspensão do fornecimento foi necessária para que a Sergas pudesse fazer os reparos do gasoduto. Ainda de acordo com a assessoria, os reparos foram finalizados às 15h e o serviço está sendo restabelecido gradativamente.

Por Verlane Estácio

Comentários