Hotéis e restaurantes já podem concorrer a Selo de Qualidade

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em conjunto com diversas instituições, está promovendo a sexta edição do ‘Selo De Qualidade Em Serviços’, e informa que os empresários sergipanos têm até o fim de setembro para efetuarem suas inscrições no evento.

 

O selo pretende reconhecer e valorizar hotéis, pousadas, bares, restaurantes e similares que investem em qualidade e bom atendimento. Os empreendimentos inscritos, dessa forma, passam por uma avaliação dos técnicos do Sebrae e das entidades parceiras. Se preencherem os requisitos, as empresas conquistam o direito de utilizar o Selo por 6 meses.

 

Os empresários interessados em participar do ‘Selo De Qualidade’ deverão inscrever seus restaurantes, hotéis e pousadas nas Unidade de Atendimento Coletivo – Turismo, através dos telefones (0xx79) 2106-7720 / 2106-7711. A entrega do Selo acontece em dezembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais