Hotel Palace passará por reforma

O prédio do Hotel Palace passará por reformas. Pelo menos, foi o que o síndico do condomínio, João Valmir, garantiu ao Ministério Público do Estado durante audiência pública que aconteceu na manhã de hoje, 7.

A preocupação com a segurança dos transeuntes e lojistas do local fez com que fosse marcada uma reunião para conseguir soluções. O diretor de engenharia do MP, João Bosco Franco, vai acompanhar a execução dos serviços a serem realizados pelo condomínio no prazo de 90 dias, contados a partir de hoje.

João Valmir informou que serão executados serviços preliminares e necessários para retirar a situação de risco. Segundo ele, no térreo e segundo pavimento, serão feitos substituição de todas as esquadrias externas; retirada das pastilhas com tratamento impermeabilizante da alvenaria e posterior proteção das paredes; tratamento de cupins do térreo e no segundo andar; recobrimento das ferragens das marquises; retirada de todas as árvores na área do terraço e nas esquadrias das fachadas externas.

O Ministério Público solicitou ao condômino do prédio que seja efetuado o trancamento definitivo da porta que dá acesso ao hotel, a fim de evitar entrada de pessoas estranhas e acumulação de lixo no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais