Humberto Costa assume a presidência do Detran/SE

(Foto: Ascom)

Desde a última segunda-feira, dia 7, o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE – possui novo diretor-presidente. O administrador José Humberto Costa, que exercia o cargo de diretor chefe de gabinete da presidência da autarquia, assume o lugar de Bosco Costa. Humberto possui vasta experiência no serviço público, nas esferas municipal e estadual.

Durante os três anos da diretoria anterior, Humberto acompanhou de perto a rotina do órgão, participando ativamente da implantação do portal de autoatendimento, totens e agendamento dos serviços do Detran. Além disso, participou da negociação com os servidores da autarquia durante as greves, dedicando-se à implantação da Gratificação por Atividade de Trânsito – GAT – e do auxílio-alimentação, que está em via de pagamento.

Natural de Ribeirópolis, Humberto passou toda a sua infância e adolescência no município de Moita Bonita, terra de seus familiares, onde também iniciou os seus estudos. Formou-se em administração de empresa pela Universidade Tiradentes, podendo contribuir com seu conhecimento em diversos cargos públicos.

Humberto Costa tem em seu currículo passagem pela Prefeitura Municipal de Aracaju, na Secretaria Municipal de Planejamento e Economia – Seplan –; pela Prefeitura Municipal de Petrolina-PE, na Secretaria Municipal de Administração; pela Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos de Sergipe – Cohidro –; Companhia Agrícola Mista e de Colonização de Nossa Senhora da Glória Ltda – Cooperglória/SE –, e Companhia de Processamento de Dados de Sergipe – Prodase (atual Emgetis), integrando o quadro de pessoal permanente. Foi ainda diretor geral da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, secretário de Estado das Cidades e da Integração Municipal e secretário Especial da Articulação Política e das Relações Institucionais.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais