Huse atualiza quadro de saúde do motociclista que sofreu acidente

(Foto: Walter Sobrinho)

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, 27, o estado de saúde atualizado do motociclista que sofreu acidente de trânsito na avenida Pedro Calazans, em Aracaju, no último dia 23.

Segundo o hospital, o paciente se encontra em desmame de sedação, em uso de ventilação mecânica e estável hemodinamicamente, recebendo suporte avançado em um leito de UTI.

Por causa do acidente, o paciente chegou ao Huse com um traumatismo cranioencefálicoe precisou passar por procedimento cirúrgico em abordagem da ortopedia.

Acidente

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Maruim, no bairro Cirurgia, em Aracaju, e envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta, no último sábado, 23. Na ocasião, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

No entanto, na manhã da última terça-feira, 26, o condutor se apresentou na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) e contou que estava conduzindo seu veículo em direção a uma farmácia e que ao fazer uma conversão, não enxergou o motociclista devido ao fato de ser noite, estar chovendo e com a visibilidade prejudicada. Ele decidiu seguir com a manobra quando teria sido surpreendido pelo impacto. Ele narrou que um vidro teria estourado e o atingido, afirmando que sentiu dificuldades para entender o que tinha acontecido no momento.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do Huse

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais