I Semana de Graduação da UFS inicia nesta terça

Com o tema ‘Ciência, Tecnologia e Inclusão Social’, acontece de hoje, 21, até sexta, 24, a I Semana de Graduação da UFS . Com o objetivo de aproximar a produção acadêmica da sociedade, o evento convida à comunidade a visitar, conhecer e interagir com seus membros. “A UFS quer romper os seus muros e fazer da Semana Acadêmica um evento para toda a sociedade”, explica o vice-reitor, professor Ângelo Roberto Antoniolli, coordenador do evento.

Além de mini-cursos, o participante poderá apresentar ou assistir trabalhos científicos, artísticos e culturais em sessões de comunicação oral, painéis, oficinas e exposições. Haverá, ainda, lançamento de livros, mesas redondas e conferências com discussões de temas relevantes para a construção, difusão e transferência do conhecimento.

A Semana vai proporcionar ainda aos participantes um leque bastante diversificado de atrações culturais, que vão desde a apresentação da Orquestra Sinfônica de Itabaiana, passando por bandas de forró e também das bandas de reggae Reação e Trindade. Os museus de Arqueologia de Xingó e do Homem Sergipano também estão organizando exposições que estarão no hall da Reitoria e na Biblioteca Central.

Programação completa e mais informações no site 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais