Ibama realiza audiência para discutir transposição

Entre os dias 15 de janeiro e 2 de fevereiro o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama – estará realizando nos Estados de Sergipe, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará audiências para discutir a transposição do Rio São Francisco. Aqui no Estado o evento acontece no dia 31 de janeiro, no auditório do Centro Federal de Educação Tecnológica – Cefet.

O edital com as informações sobre cada audiência deverá ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial da União. O objetivo do Ibama é ouvir a sociedade em geral, as comunidades e as entidades interessadas com o intuito de se orientar na análise do pedido de licenciamento das obras. O auditório do Cefet fica situado à avenida Gentil Tavares, 1166, bairro Getúlio Vargas. A entrada é franca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais