IBGE registra contagem da primeira semana de coleta

Em Aracaju, o IBGE já recenseou mais de 260 mil pessoas.
De acordo com a Chefe da Unidade Estadual do IBGE em Sergipe, Adriane do Sacramento, já foram visitadas mais de 260 mil pessoas nestas primeiras coletas. “Ao todo foram empregados 74 mil questionários, incluindo os básicos e o de Amostra”, explica.

Adriana relata que os questionários estão sendo preenchidos e empregados de maneira adequada pelos profissionais. “O questionário básico está sendo feito em todos os domicílio, já os de Amostras são realizados em 1 em cada 20 residências. “ Pouco mais de 50% dos setores censitários de Aracaju já receberam visitas dos profissionais do IBGE, esclarece.

Censo Demográfico

Segundo Adriane, mais de 2 milhões de pessoas foram recenseadas no Brasil. As coletas do Censo Demográfico 2010 seguem até o dia 31 de outubro. Ao final, terão sido recenseados mais de cinco mil municípios brasileiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais