Identificado menor que atirou em aposentado

Polícia procura envolvidos na violência contra família no Pantanal
O caso da invasão do Pantanal repercute entre a sociedade que ficou assustada após uma família ter ficado refém de traficantes durante três dias. As 19 pessoas de uma mesma família só conseguiram escapar do cerco dos bandidos após um aposentado, de 65 anos, ter sido baleado.  

Desde o inicio das investigações o delegado da delegacia de homicídios Sergio Ricardo vem trabalhando na identificação de todos os autores dessa violência.

De acordo com informações o autor dos disparos foi identificado como sendo um menor de 16 anos que já responde a outros crimes. O menor infrator conhecido na comunidade por ter um comportamento agressivo é fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

“Já identificamos o menor que atirou no senhor Romualdo, ele fugiu do local, mas estamos investigando e a qualquer momento podemos efetuar a prisão dos envolvidos no caso do Pantanal”, afirma Sérgio Ricardo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais