Identificado um dos corpos encontrados dentro de borracharia

0
(Foto: SSP/SE)

A perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) conseguiu identificar um dos quatro corpos encontrados enterrados dentro de uma borracharia em Nossa Senhora do Socorro. O corpo é de uma mulher identificada como Maria Aparecida da Conceição. Exames constaram que a vítima teve traumatismo crânio encefálico como causa morte.

Suzana Maciel, odontolegista do IML

De acordo com informações passadas pela perita odontolegista do IML, Suzana Maciel Carvalho, a identificação foi possível pelas expressões faciais da vítima. “Usamos estudo antropológico e também foi identificada pela linha do sorriso. A família trouxe imagens dela sorrindo e aí nós replicamos essa imagem no corpo e como também ela usava prótese, isso ajudou muito na identificação”, informa.

O trabalho da perícia continua com o intuito de identificar os outros corpos que permanecem no Instituto. “Já temos dois nomes e estamos esperando que as famílias tragam documentação para que possamos trabalhar com relação a identidade. Enquanto isso, nós vamos prosseguir com as análises para definir causa da morte e o biótipo como estatura, sexo e idade desses esqueletos que podem ajudar na identificação”, diz Suzana Maciel.

por Aisla Vasconcelos

Comentários