Idosa de 69 anos é agredida durante assalto em Porto da Folha

Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado (foto: Ascom SSP)

Uma idosa de 69 anos foi agredida durante um assalto no município de Porto da Folha nesta segunda-feira, 26. O caso aconteceu por volta das 13h, na própria residência da vítima. Segundo informações da 2ª Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar, o criminoso fugiu do local levando dois perfumes, o cartão de aposentadoria da idosa e o valor de R$50.

Conforme a PM, a idosa estava em sua residência tomando conta da loja de perfumes quando o suspeito se aproximou, aproveitou a distração e vulnerabilidade da vítima para anunciar o crime. Segundo a polícia, o criminoso invadiu a casa, agrediu a idosa com pontapés e empurrões, e levou os pertences da vítima.

A polícia foi acionada minutos após a ocorrência e conseguiu localizar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Com ele, foram encontrados os pertences da idosa, além de outros celulares e cartões.

Com pequenas escoriações, a vítima foi levada pelos próprios policiais para um hospital da região e passa bem. Ela também realizou exames de corpo de delito.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais