Idosa é assassinada com 14 golpes de faca

0

O Instituto Médico Legal registrou nessa segunda, 14, a morte de três idosos, dentre eles, Maria dos Prazeres Lucas, 72 anos, vítima de homicídio por arma branca. A idosa foi assassinada na tarde de segunda, 14, com 14 facadas dentro da própria casa. Ela que morava com dois filhos, mas estava sozinha no momento do crime. Um dos filhos, contou para a polícia que ao chegar em casa, encontrou a porta aberta e a mãe morta na cozinha.

Com base nos indícios encontrados no local, o delegado Robério Santiago, do Departamento de Homicídios da Polícia Civil (DHPP), suspeitou que o crime não se caracteriza como assalto, já que nenhum objeto de valor foi levado e foram encontrados sinais de espancamento no corpo da vítima, no entanto nenhuma hipótese será descartada pela polícia.

Trânsito faz vítimas

Também foi registrado no IML, as mortes de Euclides Costa Macedo, 76 anos, vítima de acidente de trânsito, e Carlos Gonçalves Ribeiro, 81 anos, vítima de atropelamento na cidade de Indiaroba. Carlos foi levado ao hospital João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada dessa terça, por volta das 5h, um corpo ainda sem identificação, do sexo masculino  chegou ao Instituto Médico Legal, vítima de acidente de trânsito.

Comentários