Idosa é atropelada na Visconde de Maracaju

Motocilista bateu a cabeça na calçada e sofreu traumatismo craniano
Por volta das 8h desta quarta-feira, 20, uma aposentada de 60 anos foi atropelada pelo motociclista Bruno Reges Santos enquanto atravessava a Avenida Visconde de Maracaju. Com o impacto, a senhora quebrou uma das pernas e o motociclista bateu a cabeça na calçada, sofrendo traumatismo craniano.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Governador João Alves Filho (Huse), onde estão em observação. A assessoria de comunicação do hospital informou que o estado do motociclista é delicado e que ele passará por exames nesta tarde. A idosa irá passar por uma cirurgia e deve ser liberada em breve.

Os moradores da região se mostraram indignados com o acidente, já que várias reclamações sobre a insegurança do local foram comunicadas à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Os moradores pedem que quebra-molas sejam instalados no local e que a sinalização seja mais visível. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais